Translate

13 de julho de 2011

Guarda Municipal de Feria de Santana 244 atendimentos no mês de junho

A Guarda Civil Municipal divulgou nesta segunda-feira (11) o Relatório de Ocorrências e tabelas do Sistema Central de Ocorrências Policial (SISCOP), com o balanço das ações realizadas durante o mês de junho.

Ao todo foram 244 atendimentos, destes 128 se referem a apoio ao SMTT e ao SAMU em atendimentos a acidentes com veículos e socorro a vítimas. De acordo com o documento, a Operação Alazão contabilizou 37 animais apreendidos em diversas áreas da cidade. A Guarda efetuou seis prisões e apreensões em flagrantes.

Durante Operação São João, a Guarda Municipal efetuou 13 coberturas em eventos nos distritos, com 1.800 pessoas abordadas, 12 conduzidas e duas pessoas presas por depredação ao patrimônio público. A Operação São Pedro foi encerrada com saldo de 9.400 pessoas abordadas, 08 conduzidas e uma presa por desacato a Agente de Trânsito.

No período de janeiro a junho de 2011 a Guarda Civil Municipal realizou 961 atendimentos. Para o comandante da Guarda, Marcos Vinícius Alves, os números representam o compromisso da corporação com a segurança pública e proteção ao bem público.

Fonte: guardasdemaragojipe.blogspot.com/2011/07/guarda-municipal-de-feria-de-santana.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário