Translate

6 de julho de 2011

Guarda Municipal de Jundiaí forma nova turma

Na tarde de ontem, em solenidade na Câmara de Jundiaí, 35 guardas municipais receberam certificados pela conclusão do primeiro curso de formação integrada entre corporações da Região. Dentre os formandos, estavam profissionais de Jundiaí, Cabreúva, Itatiba, Itupeva, Louveira e Salto. A partir de amanhã, todos passarão a atuar pela segurança pública de seus respectivos municípios.

Com duração de seis meses e pautada por aulas práticas e teóricas, a qualificação foi direcionada a novos profissionais e também bem a guardas municipais que buscavam aprimorar seus conhecimentos. "A gente sempre aprende algo a mais. Todos os cursos são diferentes", disse um dos formandos, o GM de Jundiaí Claudilei da Silva. Com experiência na Guarda Municipal de Osasco, cidade onde mora, Silva pretende, agora, se mudar para cá. "É muito importante estar inserido no cotidiano do munícipe."

Junto aos 13 formandos que passam a integrar a Guarda Municipal de Jundiaí, estavam duas mulheres. Entre elas, Juliana Martins Marques, de 24 anos, ressaltou seu empenho pela profissão - uma herança de família. "Meu pai era policial militar e meu avô era da guarda. Não tenho experiência na área, mas sempre quis trabalhar com segurança e escolhi Jundiaí por sua tradição."

Publicado em: Jornal de Jundiaí

Fonte:http://amigosdaguardacivil.blogspot.com/2011/07/guarda-municipal-de-jundiai-forma-nova.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+AmigosDaGuardaCivil+%28AMIGOS+DA+GUARDA+CIVIL%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário