Translate

2 de julho de 2011

SALVADOR: GUARDA MUNICIPAL NO 2 DE JULHO‏

Na manhã de hoje (2), membros da Guarda Municipal do Salvador participaram ativamente do desfile de 2 de Julho, data em que comemoramos a independência da Bahia. Os Guardas participaram com outras forças do ritual de colocação de flores no monumento ao general Labatut e também acompanharam diversas autoridades, inclusive o prefeito João Henrique. Mas os Guardas também promoveram ações de prevenção à violência orientando as pessoas sobre a venda de produtos que representam perigo e sobre o uso de bebidas alcoólicas.

Durante o cortejo, da Lapinha até a Praça Municipal, tanto moradores quanto visitantes da capital baiana ficaram empolgados em ver a guarda Municipal participando dos festejos. "Gostei de ver as bandas, a polícia e fiquei encantada com o novo uniforme da Guarda Municipal", disse Emanuela Alcântara, moradora do Largo do Tanque.

Durante a tarde, no Elevador Lacerda, o evento foi abrilhantado com exibição de rapel por Guardas Municipais, que encantaram a todos os presentes ao descerem os 72 metros em um lado das torres e demostrarem plenos domínio da atividade, que é utilizada como técnica de salvamento.




Atenciosamente,

Noel Tavares DRT 2720
Assessoria de Comunicação
Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência- SUSPREV
Guarda Municipal do Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário