Translate

2 de julho de 2011

São Pedro com paz e tranquilidade


Nenhuma ocorrência de violência foi registrada na noite de quinta




O primeiro dia de festejos a São Pedro no distrito de Humildes foi marcado por muita alegria e tranqüilidade. O público cantou e dançou ao som de grandes atrações como Amado Batista, Arreio de Ouro, Torre da Lapa, dentre outros, além de prestigiarem a apresentação de quadrilhas regionais no Espaço Cultural.

De acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius Alves, nenhuma ocorrência de violência foi registrada na noite desta quinta-feira (30). “Graças a Deus tivemos uma noite de muita tranqüilidade, sem brigas nem qualquer outro tipo de ocorrência”, informa.

A Guarda Municipal atuou com efetivo de 42 homens. “Atuamos dando suporte ao trabalho da Polícia Militar visando garantir a segurança do público presente no distrito. Realizamos revistas em homens e mulheres, patrulhamento e rondas pelo sítio da festa”, explica Marcos Vinícius.

Ainda de acordo com o comandante, a Guarda Municipal estará atuando nesta sexta-fera (01) com afetivo de 45 homens no distrito de Humildes. No distrito de Jaíba, onde os festejos começam nesta noite, a Guarda irá atuar com viatura fazendo patrulhamento dando suporte ao trabalho da Polícia Militar.

Enviado por: CMDT GCM Marcos Vinícios
Feira de Santana Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário