Translate

17 de agosto de 2011

Comissão de Guardas Municipais de Juazeiro embarcaram nessa madrugada (17), para a cidade de Novo Hamburgo RS.


Comissão de GCMs Juazeiro em Recife












Uma comissão formada por guardas municipais da cidade de Juazeiro embarcaram em um vôo para o Rio Grande do Sul, com escalas em Recife e São Paulo. Ao chegarem hoje pela manhã no aeroporto de Recife, a nossa comitiva foi recepcionada pelos guardas municipais daquela capital, precisamente pelos GMs Brasileiro e Filho. Durante a estadia pela manhã no Recife, os nossos agentes foram conhecer alguns pontos turísticos e almoçar, acompanhados pelos guardas do Recife, os quais desde já a nossa corporação agradecem pela receptividade.

Às 13:00h, embarcaram para uma nova escala no estado de São Paulo, onde em um novo vôo embarcam para Porto Alegre, e se deslocaram para a cidade de Novo Hamburgo, cidade que está sediando o XXI Congresso Nacional das Guardas Municipais.

A Comissão estará passando todas as informações para o BLOG AGMJ, alem de ser um evento de suma importância, no dia 19 acontecerá à eleição para a nova diretoria do conselho nacional das guardas municipais, voto esse que é concedido aos comandantes de guardas municipais de todo Brasil e Juazeiro está sendo representada pelo Comandante Elias Rodrigues e a comissão de GCMs, sendo eles: Isabel Cristina, Luiz Alberto, Cícero José, Ronaldo Lira, Roberval Sales, José Reginaldo Marçal, Miriam Souza, Hermínia, Josilene Caldas e a Subcomandante Josumira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário