Translate

15 de agosto de 2011

Dia dos pais foi comemorado no clube sinserp em grande estilo

Durante toda manhã desse domingo, a comemoração do dia dos pais no clube de campo dos servidores públicos municipais, contou com a brilhante locução do comunicador Waltermário Pimentel ( Bocão). O mesmo conduz um programa de total audiência, que é levado ao ar de segunda a sexta às 15:15h, pélas potentes antenas da Radio Cidade AM 870. Esteve bastante animado, e não podíamos deixar de registramos a presença de David Lima (Líder Comunitário). Após as palavras do presidente e diretoria, foi servido um café da manhã bastante saudável e recheado de vários brindes, onde se fizeram presentes vários servidores em companhia dos filhos e de familiares. Em entrevista concedida ao blog agmj, o presidente Cícero Sales nos informou que o “rombo” nas finanças deixadas pela diretoria passada, tem prejudicado bastante a questão orçamentária, pois são varias as pendências, mas com o empenho da nova diretoria, esse quadro será banido e logo o servidor estará desfrutando daquele espaço com uma redução nos produtos ali oferecidos, pois os preços que antes eram cobrados eram abusivos, ainda mais quando se trata de desconto em folha, onde o risco de não receberem os repasses que são descontados diretamente no salário, é de (0,00%).

Ainda segundo Cícero Sales, a nova diretoria está buscando convênios juntos a vários estabelecimentos comerciais em Juazeiro, convênios esses que gerarão descontos entre (2 a 3%) nas compras à vista ou a prazo, bem como em redes de farmácias, supermercados, postos de combustíveis, etc...

Segundo o presidente Cícero Sales, brevemente serão construídas duas piscinas no interior do clube de campo, essa construção contará com o patrocínio do Banco Bradesco.

Falando-se ainda nas finanças e dos investimentos que foram feitos no clube de campo pela diretoria passada, nas somas contábeis não chegam nem a 50 Mil, pois só de repasse sindical no mês de maio, entrou nos cofres do sinserp, mais de 130 Mil, sem falar nas contribuições mensais dos sindicalizados que chegam a 9 Mil por mês.

Finalizando a entrevista, o presidente deixou sua mensagem para todos os pais. “Desejo que esse dia seja compartilhado com suas esposas, pois se não fossem às mesmas, não estaríamos comemorado o dia dos pais”.

No final foram sorteados vários brindes para os servidores.

Fotos: Alessandra Gomes de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário