Translate

9 de agosto de 2011

GCM MORRE AO TROCAR TIROS EM SP

SÃO PAULO - O guarda civil metropolitano ambiental Daniel Silva, de 40 anos, foi morto, por volta das 20h15 de terça-feira, 2, ao trocar tiros com assaltantes em frente a um mercado, numa esquina próxima à base da corporação, localizada na Rua Lauzane, na Capela do Socorro, zona sul de São Paulo.

Ao lado de dois colegas, todos de folga e à paisana, Daniel, que tinha 12 anos de corporação, foi baleado no peito e na barriga por um dos três criminosos, armados de revólveres. O trio iria assaltar o estabelecimento. Mesmo encaminhado ao pronto-socorro do Grajaú, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um dos bandidos também foi baleado na barriga e continua internado em estado grave no mesmo hospital. Os outros dois assaltantes fugiram a pé; o segundo em um veículo de modelo e placas não anotados. Nada foi levado do mercado segundo os guardas municipais.

Ao se aproximarem da entrada do mercado, os criminosos perceberam que não eram os únicos que estavam armados e que seriam abordados por três homens à paisana. "Foi tudo muito rápido. Estávamos conversando em frente ao mercado quando fomos surpreendidos. Eles (os bandidos) vieram pra cima da gente", relatou um dos guardas.

O caso foi registrado no 11º Distrito Policial, de Santo Amaro

Fonte: http://amigosdaguardacivil.blogspot.com/2011/08/gcm-morre-ao-trocar-tiros-em-sp.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+AmigosDaGuardaCivil+%28AMIGOS+DA+GUARDA+CIVIL%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário