Translate

25 de agosto de 2011

Guardas Municipais de Santa Bárbara d'Oeste prendem ladrão de carro após trocas de tiro

Julio Cesar Leite Cruz, condutor do Ford Ka

A equipe de apoio da Guarda Civil de Santa Barbara d´Oeste composta pelo subinspetor José, guardas Domingos e Douglas após tomar conhecimento de um roubo de veículo ocorrido pela cidade de Nova Odessa, pela Avenida Ampério Gazeta, onde a vítima F.J.S., de 27 anos foi surpreendido por um indivíduo que saiu de um Ford Ka preto e anunciou assalto portando uma arma de fogo, subtraíndo o veículo Astra de cor preta placas EAW 0307 de Sumaré.


Em seguida se evadiu sentido estrada velha Nova Odessa, sentido Santa Barbara.


Os guardas deslocaram-se no limite dos municípios - Nova Odessa e Santa Bárbara por volta das 23h50 depararam com os veículos Ford Ka de placas DFE 1058 de Nova Odessa e o Astra roubado que acompanhava o Ford Ka.

Foi então dado sinal de parada para ambos que no momento ameaçou parar sinalizando e reduzindo a velocidade, ao aproximar dos veículos foi efetuado um disparo que saiu do interior do Astra em direção dos guardas que revidaram.

Ambos os veículos tentaram fuga e nos cruzamentos com as Ruas Rafard x Rio Claro, havendo outro disparo em direção a viatura sendo novamente revidado, sendo que neste momento o veículo Ford Ka parou e o condutor tentou fuga a pé em um matagal onde foi detido, sendo necessário uso de força física moderada devido resistir a detenção.

Já o condutor do Astra jogou o veículo num matagal e fugiu correndo. Com apoio de outras viaturas de Americana e Nova Odessa foi feita uma varredura no local, mas o segundo assaltante não foi encontrado. O ladrão preso foi identificado como sendo Julio Cesar Leite Cruz, de 20 anos, de idade, morador no bairro São Manoel, em Nova Odessa. Ele foi indagado sobre a identificação do seu comparsa, mas não passou qualquer informação. Julio foi autuado em flagrante e recolhido na cadeia de Sumaré.

Publicado em http://www.diariosbo.com.br/policia.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário