Translate

19 de agosto de 2011

Marido dá três tiros em ex-mulher e foge, em Caucaia do Alto. e GCM de Cotia detém meliante

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva

Por volta das 13:30hs dessa quarta-feira(17), a Guarda Civil de Caucaia foi acionada por populares para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na rua Sebastião Nunes de Oliveira, no bairro "Bastião Nunes", em Caucaia do Alto.

Segundo informações, após uma discussão, Robson de Souza Soares, de 40 anos, deu três tiros em sua ex-mulher A.P., de 29 anos e fugiu com os três filhos do casal, de 15, 11 e 9 anos.

Cinco viaturas foram para o local. Lá foram informados que a mulher havia sido socorrida por populares para o PS de Caucaia. Os guardas informaram que familiares contaram que A.P. havia se envolvido com outro homem, e abandonado o marido e os filhos. Porém sempre ia atrás dele para provocá-lo ou pedir dinheiro.

Os fatos

Na tarde dessa quarta-feira ela teria ido até a casa onde estavam os filhos e como o ex-marido não estava, revirou o local. As informações são de que ele, ao chegar, os dois teriam discutido e ele atirou contra ela, fugindo em seguida.

Os guardas entraram no terreno vizinho, onde encontraram um senhor e os três filhos. Eles disseram que o pai havia pedido que ficassem ali deitados e se embrenhou no mato, no km 101 da ferrovia.

Os guardas entraram atrás e prenderam um amigo de Robson, José Soares de Melo. O referido ajudou na fuga do criminoso. Porém o autor dos disparos conseguiu fugir e até o momento não foi localizado.

O marido Robson, é procurado por tentativa de homicídio e está foragido

A mulher levou tiros no abdômen, na região do apêndice e na perna. Ela foi transferida do PS para o Hospital de Cotia.

Atenderam a ocorrência as viaturas 1012 - GC´s Damasceno, Gilmar Pires e Marina, com apoio das viaturas 1024 - CE Domingues e GC Soares, 1025 - CE Oliveira e GC Rafael, 1018 - Inspetor Turassi e GC Edson, e a Romu 011 do Cmte Cilso.

.

Fonte: www.portalviva.com.br

Fau Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário