Translate

13 de setembro de 2011

Portal da FENASEM 2011 abre inscrições para o 12° Fórum Nacional em site oficial

Já estão disponíveis as inscrições online para a 12° edição do Fórum Nacional de Segurança Pública Municipal que ocorrerá de 28 a 30 de setembro em Santos/SP.

Segundo o presidente do IPECS e Coordenador Geral do Comitê de Organização Sérgio França a edição deste ano conta com algumas inovações.

"O sistema de inscrição online deste ano está vinculado à escolha da programação, também disponível em nosso site desde o dia 15 de julho. Esta mudança possibilitada pela experiência de nossa agencia oficial GW, nos ajudará a agilizar a interação com os mais de três mil participantes esperados na edição deste ano". Declarou França.

Ainda segundo o presidente do Instituto IPECS, a programação deste ano foi aprimorada de forma a atender uma gama ainda maior de profissionais de segurança municipal dos três níveis organizacionais (Estratégico/ Gerencial - Supervisor/intermediário – Operacional).

Qualidade e Gestão

A gestão pela qualidade é o tema central da etapa nacional do Fórum em 2011. De acordo com França, as resoluções deste Fórum lançarão as bases para a criação do Certificado de Qualidade em gestão da Segurança Municipal (CEQSEM) e do Prêmio Nacional de Gestão de Qualidade em Segurança Municipal. Outro destaque será a realização do encontro de prefeitos de duas regiões do estado de São Paulo: A Baixada Santista através do CONDESB, hoje presidido pela prefeita Maria Antonieta de Brito (Guarujá/SP) e da Câmara Temática Intermunicipal (Tietê-Cerquilho) de Segurança que compõe 19 cidades da região de Sorocaba, esta segunda, presidida pelo prefeito de Cesário Lange Ramiro de Campos.

"Nosso objetivo é envolver mais ativamente os prefeitos nessa discussão nacional que envolve a participação dos municípios no sistema de segurança e estimulá-los a apoiar a atuação de gestores técnicos e os resultados de seus projetos". Finalizou França Programação Geral.

FAÇA AGORA SUA INSCRIÇÃO

Fonte: Blog Amigos da Guarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário