Translate

15 de setembro de 2011

Mãe de universitária morta diz acreditar que filha morreu porque reconheceu o invasor da casa

Jovem foi encontrada morta dentro de casa, na zona leste, com marcas de enforcamento

Marta Ribeiro, mãe da estudante e Finanças, Bianca Ribeiro Consoli, de 19 anos, encontrada morta dentro de casa na noite de terça-feira (13), disse acreditar que a filha morreu porque reconheceu a pessoa que invadiu o imóvel, na zona leste de São Paulo. De acordo com Marta, na casa havia vários objetos de valor que não foram levados.



Jovem foi encontrada morta dentro de casa, na zona leste, com marcas de enforcamento. (Foto reprodução/R7.com)

- Em cima da mesa da cozinha tinha um notebook. No quarto, tinha televisão e não levaram nada. Eu creio que entraram mesmo para fazer essa maldade com ela.

As primeiras suspeitas da polícia indicavam que Bianca teria sido surpreendida no caminho da academia pois ela usava roupas de ginástica no momento do crime. Por isso, a recepcionista do estabelecimento deve prestar depoimento nesta quinta-feira.

O tio da estudante também disse acreditar que o assassino era uma pessoa conhecida, pois não havia sinais de arrombamento na casa. Antes do crime, segundo informações da polícia, a garota conversou com amigos pela internet e não demonstrou haver problemas em casa, o que reforça a hipótese de que o autor do crime invadiu a casa com ela lá dentro.

A jovem será enterrada na manhã desta quinta-feira (15) no cemitério do Curuçá, em Santo André.

O crime
A jovem foi encontrada por um primo em sua casa. Ela tinha um saco plástico na cabeça e marcas de enforcamento no pescoço. Uma tesoura que não seria da família também foi encontrada no local do crime. A Polícia Científica identificou sinais de luta na casa , com parte dos móveis revirados. Além disso, a região abdominal da jovem possuía marcas.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a mãe e o padrasto da jovem estavam trabalhando no momento do crime. A tia da estudante, que mora numa casa vizinha, estranhou ao ver as janelas da casa abertas com todas as luzes acesas e os televisores ligados.

Quando a mãe de Bianca chegou ao local, a porta estava trancada e ela pediu para que um primo da jovem pulasse o muro. O menino, de dez anos, foi quem encontrou Bianca morta na sala. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda tentou reanimar a jovem, sem sucesso.

O caso é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Assista ao vídeo no R7.com


Fonte: R7.com

Publicado em: midiacon.com.br/materia.asp?id_canal=3&id=39406

Nenhum comentário:

Postar um comentário