Translate

6 de setembro de 2011

ROMU de Sorocaba prende traficante em porta de escola

Em 01/09/2011 por volta de 19:45h a VTR de ROMU 02 plantão delta, composta pelos GCMs RENATO MARTINS, BORGES E DUTRA ao adentrar o bairro Vila Zacarias em Sorocaba foram solicitados por uma senhora, que pediu para não ser identificada, informando que em frente a Escola Estadual Ida Yolanda havia duas pessoas vendendo drogas, sendo um negro com blusa escura e um branco com blusa listrada.

Imediatamente se deslocaram ao local para averiguar a denúncia, e o fato narrado pela denunciante foi confirmado, sendo os dois rapazes abordados, e ao procederem a revista pessoal, encontraram no bolso da blusa de um deles (menor) 18 porções de Crack e R$ 30,50 em dinheiro e no bolso da blusa do outro (maior) 21 porções de Crack e R$ 135,00 em dinheiro, ambos confessaram que estavam vendendo drogas naquele local e que o dinheiro localizado era proveniente da venda de entorpecentes. Foram indagados sobre a existência de mais drogas naquele local e o cidadão maior de idade confirmou a existência e também apontou onde estava escondido o restante, após breve busca no local indicado, (em baixo de uma placa de concreto existente no portão do posto de saúde do bairro), foi localizada uma sacola plástica contendo em seu interior mais 10 porções de maconha, 102 porções de crack e 138 pinos de cocaína.

Diante das evidencias ambos foram conduzidos ao plantão policial onde foram autuados em flagrante por trafico de drogas sendo o menor apreendido à Fundação Casa e o maior encaminhado ao CDP de Sorocaba. Esta ação foi apoiada pela VTR de ROMU 01 (CE VIEIRA, ALEX E ALONSO) e VTR 724 do patrulhamento (GCMs PONCIANO E LIMA) que participaram de forma ativa durante todo o desenrolar da ocorrência até o momento da apresentação a autoridade policial.

Publicado em: amigosdaguardacivil.blogspot.com/2011/09/romu-de-sorocaba-prende-traficante-em.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+AmigosDaGuardaCivil+%28AMIGOS+DA+GUARDA+CIVIL%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário