Translate

2 de outubro de 2011

Aluna é morta pelo seu professor de direito no Distrito Federal

Por Redação - Rádio Gospel FM

Mais uma morte trágica foi registrada no final da noite desta sexta-feira (30/09) no Distrito Federal. A jovem Suênia Sousa Faria, de 24 anos, que cursava Direito no Centro Universitário de Brasília (Uniceub) foi morta pelo seu professor Rendrik Vieira Rodrigues, 35 anos. A jovem estava no 7º semestre e morreu com dois tiros na cabeça e um no tórax. Segundo os primeiros depoimentos dão conta de que os dois haviam tido um caso quando a jovem estava separada do marido, com quem reatou há cerca de dois meses.


Segundo a polícia, o professor não aceitava o fim do relacionamento e a ameaçava de morte desde o rompimento. Rendrik usou uma pistola 380 para matar a vítima. Ele jogou a arma fora.

Professor é demitido após notícia do assassinato da aluna

Rendrik Vieira Rodrigues foi demitido das duas instituições onde dava aula. O crime aconteceu nas dependências da UniCeub, uma das maiores universidades particulares da capital federal. A estudante saía de carro da faculdade, quando foi abordada por ele. Após uma discussão, ele atirou três vezes contra Suênia.

Rendrik Vieira Rodrigues matou Suênia Sousa Faria, de 24 anos, que cursava Direito no Centro Universitário de Brasília (Uniceub)

Rendrik Vieira Rodrigues foi preso em flagrante e demitido das faculdades em que atuava como professor

No final da tarde, dirigindo o carro de Suênia, o professor levou o corpo da jovem para a delegacia e se entregou. Ele foi levado para o Departamento de Polícia Especializada, onde está preso. Em depoimento, Rendrik contou que não tinha intenção de matar.

O laudo sobre a morte da estudante deve ser divulgado em 20 dias. O enterro será na tarde deste domingo (02/10).

Publicado em: radioitaperunafm.com/site/2011/10/01/aluna-e-morta-pelo-seu-professor-de-direito-no-distrito-federal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário