Translate

23 de outubro de 2011

BA: polícia encontra três corpos e suspeita de execução

A Polícia Militar da Bahia encontrou, por volta das 7h deste domingo, os corpos de dois homens e uma mulher, na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador. Os oficiais foram chamados por populares que viram os três na via de acesso à Marina de Aratu.
Segundo o delegado Bruno Ferreira de Oliveira, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que atendeu à ocorrência, a suspeita da polícia é de crime de execução ligado ao tráfico, porque as vítimas tinham marcas de bala na cabeça, de tiros feitos a curta distância. Os disparos teriam ocorrido por volta das 2h da madrugada.
Os homens estavam com os tornozelos amarrados e tinham marcas nos pulsos - a mulher não estava amarrada mas também tinha escoriações perto das mãos -, o que colabora com a hipótese de execução. Uma corda foi achada ao lado dos corpos, mas perícia não achou cápsulas nem projéteis das balas. As vítimas foram encaminhadas ao IML.
Quarto corpo
Na mesma região em que os três foram achados, outra equipe do DHPP encontrou um quarto cadáver, cuja morte não tem relação com a dos homens e da mulher. O corpo em questão estava em avançado estado de decomposição, o que aponta para uma morte há dois ou três dias. Outro delegado e um time de peritos estão no local analisando a cena do crime e ainda não há mais informações sobre o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário