Translate

31 de outubro de 2011

Comandante da Guarda Municipal de Belém Ellen Margareth é membro honorário da FAB

Comandante da Guarda Municipal de Belém,
Ellen Margareth
Ellen Margareth, comandante da Guarda Municipal de Belém, foi condecorada pelo I Comando Aéreo Regional com o diploma “Membro Honorário da Força Aérea. A concessão aconteceu durante a cerimônia alusiva ao 70º Aniversário da instituição militar, na sexta-feira (21).
De acordo com o comando do I Comar, o Título Honorífico “Membro Honorário da Força Aérea” é concedido a civis e militares da reserva, brasileiros ou estrangeiros, que por causa de suas atividades ou interesses por assuntos da Força Aérea Brasileira tenham prestado valiosa ajuda e cooperação às Organizações do Comando da Aeronáutica.
Esse conceito de excelência foi alcançado por Ellen Margareth devido as suas boas relações institucionais e cooperativas com as Forças Armadas e todos os órgãos da segurança pública do Estado. A titular da Guarda Municipal de Belém compareceu ao evento de diplomação acompanhada dos inspetores Adailton Tavares e João Serrão, subcomandante e chefe da Assessoria Técnica da GMB, respectivamente.

2 comentários:

  1. Essa condecoração é reflexo do crescimento profissional das Guardas Municipais em todo o País, dando sua contribuição na Segurança Pública.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a comandante ellen.Aos poucos a sociedade como um todo vai demonstrando respeito e reconhecimento para com as Guardas municipais como instituição diretamente ligada a segurança pública.
    WWW.gm1carlos.blogspot.com

    ResponderExcluir