Translate

12 de outubro de 2011

DIA 14 SINSERP SE REÚNE COM EXECUTIVO MUNICIPAL

Está marcada para o próximo dia 14 reunião entre os representantes dos servidores municipais e o secretario de relações instituições, Fernando Dantas. Na oportunidade a entidade de classe apresentará ao executivo municipal proposta do Plano de Cargos, Salários e Carreira dos funcionários públicos. Desde o mês de agosto, os servidores de Juazeiro se preparam para apresentar a proposta.
Em Assembleia Geral Extraordinária, ocorrida na última quarta (05), no Clube de Campo, o Sindicato dos Servidores Municipais (Sinserp) de Juazeiro, se reuniu com os servidores do Sintrab-Saúde (Sindicato dos Trabalhadores da Saúde) e com a Associação dos Guardas Municipais para a elaboração do Plano. Além de servidores estavam presentes os representantes legais das categorias de classe, Cícero José (Guarda), Telma Marineide (Saúde) e Cícero Sales do Sinserp. Hoje pela manhã a categoria também se reuniu com os representantes de cada classe para definir a proposta.
Na assembleia geral, eles destacaram a importância da participação conjunta de todos os trabalhadores das diversas categorias. “É preciso se organizar e lutar para que a votação do Plano de Cargos, Carreira e Salários seja votado ainda este ano”, pontuou Cícero Sales. Também foram definidos os representantes de cada classe trabalhadora que deverão se reunir no dia 10, a partir das 8h, na sede do sindicato, para mais uma discussão do Plano, interação de sugestões e ideias e definição de propostas.

Mônia Ramos Ascom Sinserp

Nenhum comentário:

Postar um comentário