Translate

13 de outubro de 2011

Guarda Municipal de Jequié no II CONGUARD Bahia




A fim de deixar o município e sociedade de  Jequié cientes da grande evolução que vem acontecendo na Bahia e Brasil, tratando-se das GUARDAS MUNICIPAIS, enviamos este e-mail, para que tal matéria seja divulgada no vosso blog.

Inicialmente, estiveram presentes a este tão grande evento Baiano, representando a Guarda Municipal de Jequié, os GMs: Sub-Insp. Vaneildo,GMFraga,GMEsp. Moreira, GMEsp. Jailton, GMEsp. Valter, GM Souza, GM Coutinho e o GMEsp. Farias(Diretor do SNDGUARDAS-BA) os quais, com grande destaque, representaram muito bem sua cidade (JEQUIÉ), ajudando os munícipes locais e visitantes de todo Brasil a entenderem um pouco mais a importância das Guardas Municipais dentro do contexto da Segurança Pública em todo o Brasil.
Vale mencionar, que nossa Guarda é uma das poucas na Bahia que conseguiu investimentos do MJ (SENASP) para reestruturá-la, treiná-la e equipá-la, e seguir o projeto do Ministério da Justiça, uma Guarda praticante do policiamento preventivo e comunitário. 

“Nosso objetivo é oferecer à cidade de Jequié, um serviço de segurança pública preventiva e comunitária de qualidade, possuir um vínculo de confiança e respeito com os munícipes, e vê-los satisfeitos com o serviço oferecido, mesmo porque os impostos pagos são muito altos. Temos projetos prontos, como o Grupamento de Meio Ambiente, de Trânsito, de Ronda e Palestra Escolar, etc, os quais só precisam do aval do nosso Prefeito para serem criados e assim, fazer uma segurança pública diferenciada no município de Jequié”- Diz o Sub- Inspetor Vaneildo.

Lutamos muito pelo crescimento da nossa Guarda e queremos somar com as demais Guardas do Brasil pelo reconhecimento do nosso trabalho e profissionalismo, e graças a Deus, percebemos que, a Bahia tem contribuído grandemente para que esse objetivo aconteça.
Portanto, prezado leitor e munícipes de todo Brasil deixamos o seguinte recado:
“Acreditamos na segurança pública através das Guardas Municipais, pois estas estão presentes nos grandes eventos das cidades e municípios, sabem as dificuldades e os problemas dos mesmos, e ainda, servem como “filtros” dos municípios, já que comumente, estão diariamente com os cidadãos, prestando todo tipo de serviço. Podemos fazer muito mais pelo nosso país. Trabalhamos com afinco, amor, respeito e dignidade, pois entendemos que o trabalho que realizamos é para as pessoas de fé que acreditam no nosso trabalho e crescimento, mais ainda, para honrar nosso país." Diz o GM Fraga.
“ Vamos trabalhar! Como diz nosso querido colega GM Naval de São Paulo. Nós guardas de Jequié estamos mobilizados em mudar a história de nossa cidade(contribuindo com as demais forças de segurança) e sermos exemplo para outras instituições no país.  Continuaremos o trabalho árduo, de viajar pelo país, a fim de conscientizar as pessoas e autoridades do nosso papel. Não desistiremos Jamais – Afirma o GMEsp. Farias


Esperamos que essa matéria seja divulgada em vosso blog na íntegra.
Grande abraço a todos, e que nosso amado Deus continue nos ajudando e abençoando nossa luta, em busca da regulamentação nacional, pois somos agentes da segurança pública( em ambito municipal), citados pela Constituição Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário