Translate

31 de outubro de 2011

Guarda Municipal prende bandido e recupera dinheiro roubado

Guarda Municipal prende bandido e recupera dinheiro roubado
A Guarda Municipal de Barueri capturou um indivíduo que assaltou uma telefonista na avenida Café do Ponto, no Jardim dos Camargos, por volta do meio-dia de sexta-feira, 21.
A vítima aproveitou o horário de almoço do trabalho para sacar a quantia de R$ 210,00 no caixa eletrônico, localizado no interior de um supermercado na região central do município.
A mulher retornava ao serviço quando foi abordada pelo ladrão no Jardim dos Camargos. O indivíduo posteriormente identificado como W.C.L., 25 anos, agarrou a blusa da mulher e exigiu a entrega do dinheiro. Ele fugiu levando a bolsa com os pertences da telefonista.
Instantes depois, a vítima acionou a equipe de uma viatura da Guarda que patrulhava as ruas do bairro e comunicou o ocorrido aos agentes de segurança municipal, passando as características do assaltante. O aviso foi retransmitido por meio do sistema de rádiocomunicação da corporação. “Eu tenho fé no meu Deus que ele (o bandido) vai ser encontrado”, comentou a vítima com os guardas.
Cerca de 20 minutos após o crime, W.C.L. foi encontrado pelos guardas na rua da Prata, no Jardim dos Camargos, próximo ao prédio da Secretaria dos Assuntos de Segurança. “Dei ordem para que ele parasse, no entanto, ele empreendeu fuga a pé”, disse o guarda municipal que localizou o indivíduo.
A reação foi contida e o bandido foi detido pelo guarda. “Foi encontrado em seu poder a quantia de R$ 210,00 e o cartão bancário da vítima”, concluiu o agente de segurança.
W.C.L. foi reconhecido como autor do roubo e o caso foi encaminhado para o distrito policial. Após o registro da ocorrência, ele foi conduzido à cadeia pública, onde permaneceu à disposição do judiciário. O material apreendido com ele foi devolvido para a telefonista.

Fonte: Jornal Metrópole

Nenhum comentário:

Postar um comentário