Translate

27 de outubro de 2011

Ladrão bebe e dorme abraçado a galinha

Essa é boa!
Um homem foi preso em flagrante depois de dormir no local do assalto, abraçado com uma galinha. Ele estava bêbado e não conseguiu fugir com os objetos furtados. O caso foi descoberto ontem, por volta das 7h, em um estabelecimento comercial localizado na Rua Líbano, na Vila Omar, em Americana. De acordo com a Gama (Guarda Municipal de Americana), responsável pela ocorrência, uma viatura foi chamada ao local pois um homem estaria dormindo no balcão da horta do agricultor A.R.M., 58. O serralheiro Carlos Benício de Oliveira, 39, foi preso em flagrante com um saco cheio de verduras e frutas, além da galinha.

Ao chegar no estabelecimento ontem pela manhã, M. se deparou com um indivíduo dormindo no balcão de sua horta. Ao seu lado estavam já embalados em um saco 15 tomates, 20 laranjas, seis limões e 12 bananas. Um outro saco continha uma galinha viva que também deveria ser levada. Com Oliveira, ainda havia uma garrafa de cachaça parcialmente consumida e uma corrente quebrada ainda com o cadeado estava jogada próxima ao bandido, no chão do estabelecimento.

Ainda de acordo com os guardas, a corrente mantinha trancado o cômodo onde os produtos colhidos na horta ficam armazenados. Ela havia sido arrombada e estava destruída.

Ao chegar ao local, os guardas descobriram em checagem que Oliveira tem dois mandados de prisão em aberto por delitos de furto e estava foragido da justiça. Ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário