Translate

24 de outubro de 2011

Motorista que matou dois garis deve ser transferido nesta segunda em SP

Fernando Mirabelli foi preso com sinais de embriaguez na Marginal Pinheiros. Operários foram enterrados no domingo, na zona norte

iG São Paulo
Foto: Futura Press
Simone Silva, mulher do gari Alex Damasceno, foi ao 91º DP pedir por justiça nesta manhã
O gerente de banco Fernando Mirabelli, de 32 anos, preso em flagrante após atropelar e matar dois garis na Marginal Pinheiros, deve ser transferido a um Centro de Detenção Provisória (CDP) nesta segunda-feira. Mirabelli foi preso, no sábado (22), por embriaguez ao volante, fuga do local do acidente e homicídio doloso. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
As vítimas, os jardineiros Alex Damasceno de Souza, de 26 anos, e Roberto Pires de Jesus, de 36, morreram na hora com a colisão. A terceira vítima foi resgatada pelo helicóptero Águia, da Policia Militar e está internada em estado grave no hospital Santa Marcelina.

Segundo a polícia, o motorista estava embriagado e em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo, um Toyota Hilux. Mirabelli, que mora em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, retornava de uma casa noturna em Guarulhos. O acidente aconteceu por volta das 7h, quando ele seguia para a casa dos pais, no Campo Belo, zona sul.
Nesta manhã, com a informação que Mirabelli pode ser transferido, Simone Silva, mulher de uma das vítimas fatais Alex Damasceno, foi ao 91º DP pedir justiça. Os corpos dos trabalhadores foram enterrados no domingo (23) pela manhã. Os sepultamentos ocorreram entre 10h e 11h no Cemitério Vila Nova Cachoeirinha, zona norte da cidade. Parentes e amigos de Alex e Roberto acompanharam os cortejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário