Translate

19 de outubro de 2011

Polícia apreende 150 bananas de dinamite no sul da Bahia

Imagens Ilustrativa 
Imagens do Google
A Imagem não está vinculada a fonte da matéria
Cento e cinquenta bananas de dinamite foram apreendidas e oito pessoas presas em uma operação da Polícia Militar no distrito de Pimenta, município de Mascote, sul da Bahia, na noite desta terça-feira (18). A polícia mantém diligências nesta quarta (19) na tentativa de localizar outros integrantes do bando. 

A polícia também recolheu 27 detonadores, 18 granadas caseiras, duas escopetas, três toucas tipo brucutu, além de cerca de 500 metros de pavio para detonação e 200 gramas de cocaína. A polícia acredita que os explosivos seriam usados para detonação de caixas eletrônicos na região de Vitória no Espírito Santo.

De acordo com o sargento Antonio José de Oliveira, da 62ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM), a quadrilha e o material apreendido estavam próximos a um veiculo Gol, placa MSG-9716. “Os policiais desconfiaram de tanta gente em volta de um carro, decidiram abordar o grupo e já foi recebida a bala por Márcio dos Santos Reis, que estava de posse de duas escopetas calibre 12”.

O policial disse que Márcio entrou em luta corporal com um dos PMs tomando a arma do policial e ainda efetuando um disparo atingindo o colete sem ferir o soldado. No confronto, Márcio foi morto.  

Os presos foram Joilton Carvalho Gomes, 20, Kleber Passos dos Santos, 25, Maria Magda Santana Santos, 23. Outros quatro homens ainda não identificados também foram detidos.

Joá Souza | Sucursal de Itabuna


Nenhum comentário:

Postar um comentário