Translate

24 de outubro de 2011

SP: motorista que matou garis paga fiança de R$ 50 mil

Bancário esconde o rosto ao deixar o 91º DP, em São Paulo
Foto: Diogo Moreira/Futura Press
O homem responsável por atropelar e matar dois garis na Marginal Pinheiros, em São Paulo, no último sábado, pagou uma fiança de R$ 50 mil para ser liberado da prisão nesta segunda-feira. A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) aguarda que o alvará de soltura seja expedido pela Justiça para que ele seja liberado do Centro de Detenção Provisória (CDP) do Belém, na zona leste.
Os garis morreram após terem sido atropelados por uma caminhonete Toyota Hilux por volta das 7h40 de sábado. O gerente de banco Fernando Mirabelli, que apresentava sinais de embriaguez, foi detido e indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar). O acidente ocorreu no trecho que dá acesso à ponte Engenheiro Ary Torres, na região do Morumbi, zona sul de São Paulo.
Mirabelli teria perdido controle do veículo e atingido os garis enquanto eles trabalhavam. Alex Damaceno de Souza, 26 anos, e Roberto Pires de Jesus, 36 anos, morreram na hora. Uma terceira vítima foi atendida no local pelos bombeiros e levada para o hospital pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o bancário teria confessado aos policiais que estava voltando de uma festa, onde teria ingerido bebida alcoólica.
Após ser indiciado, ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames. Lá, ele se negou a fazer a dosagem alcoólica e foi submetido a uma análise clínica. O bancário foi levado para a carceragem do 89º Distrito Policial, de onde foi transferido para o CDP.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário