Translate

1 de novembro de 2011

Família morre em explosão na BR 116

Veículo pegou fogo após colidir com carreta
Veículo pegou fogo após colidir com carreta
Divulgação / DPRF

Juliana Brito

Quatro pessoas de uma mesma família de Campinas (SP) morreram carbonizadas em um acidente na BR 116, próximo ao município de Manoel Vitorino, no final da tarde desta terça, 01. O veículo, um Ford Ka prata de placa EIX-6147, colidiu com a carreta de placa GWI-0700, que transportava botijões de gás, ao realizar uma ultrapassagem.
O motorista do carro, José Alberto Filho, de 55 anos, morreu na colisão. A esposa Maria do Socorro Santos, 47 anos, a filha Luana Santos Alberto, 16 anos, e o neto Rian Vinícius, de 3 anos, morreram quando o veículo pegou fogo.  Parentes da família, que os seguiam em outro automóvel presenciaram a tragédia.
Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Jequié. O motorista da carreta saiu ileso. Devido ao acidente, o trânsito na BR ficou interditado até o início da noite.
Mais feridos na BR-324 - Um ônibus da RB Transportes que ia de São Felipe para Salvador colidiu com um caminhão no km-596 da BR-324, no final da tarde desta terla. Após ser retirado das ferragens, o motorista do ônibus foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) no início da noite. Dez passageiros e o motorista do caminhão tiveram lesões leves. O acidente provocou congestionamento na BR-324.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o trecho do km 602 ao km-596, sentido Feira de Santana, ficou interditado até às 21h20. A pista do km-595 ao km-599, sentido Salvador, só foi liberada às 21h50.


Nenhum comentário:

Postar um comentário