Translate

11 de novembro de 2011

GM de Cruz das Almas Sofre Ameaças de Morte

O Presidente da Associação dos Guardas Municipais de Cruz das Almas, secretário do Sindicato dos Servidores Públicos de Cruz das Almas, Diretor da FEBAGUAM e Diretor do Sindiguardas-Bahia, GM LUIS MENDES, sofreu Ameaças de Morte no último dia 05/11, por volta das 14:30 horas o GM ia passando nas imediações do local conhecido como Pulo do Bode, Centro de Cruz das Almas, quando foi abordado e ameaçado pelo agressor, a ameaça partiu de uma Soldado PM, que não iremos citar o nome, pois, não houve testemunha, pessoa conhecida do Guarda Municipal e tendo seu nome revelado apenas a seus familiares, inclusive um cunhado seu Policial Civil, um Sargento Policial Militar e um Delegado seu Amigo e um Tenente Coronel da Policia Militar, que o conhece desde sua infância e a toda Diretoria da nossa Associação,em Ofício encaminhado ao Prefeito Municipal Orlandinho, foi informado o motivo da ameaça e o nome do Soldado PM, peço a todos os Guardas Municipais do Brasil que sejam solidário comigo  e divulguem esta matéria, nunca irei me curvar nunca dos meus ideais e irei continuar lutando pelo crescimento e fortalecimento das Guardas Municipais, nem que eu tenha que pagar com a minha própria vida.

Fonte: Febaguam

Nenhum comentário:

Postar um comentário