Translate

25 de novembro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE CAPIM GROSSO PARTICIPA DE CURSO DE CAPACITAÇÃO

Foi realizado nas dependências do Ginásio de Esportes Dr. Otto Alencar e do Antigo Fórum, um treinamento destinado aos Guardas Municipais de Capim Grosso, comandado pelo instrutor Jairo Leal e realizado pela Empresa Segurion da cidade de Feira de Santana e EBF. Cinqüenta e oito guardas participam do treinamento com o objetivo de aprimorar o conhecimento na área de defesa pessoal uso correto da ‘tonfa’, trabalho cívico, ordem unida e postura. Foram feitos exercícios teóricos, práticos, testes de agilidade, força e coragem.
O curso teve carga horária de 40 h, que teve inicio dia 07 de novembro e foi ministrado até o dia 11 de novembro, sendo que foi realizado pela Guarda Municipal uma demonstração de Ordem Unida, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, comandados pelo Chefe da Guarda Sgtº Santana e dos instrutores Jairo Leal e Wellington Silva Santos.

O tenente aposentado Santana, chefe da guarda municipal acompanha o treinamento e acredita que esse tipo de curso prepara melhor os guardas para enfrentar as ocorrências do dia a dia.
O presidente da Associação dos Guardas Municipais de Capim Grosso - BA, Jamerson Augusto disse que esse tipo de curso deixa os guarda mais preparados para oferecer um serviço de qualidade à população.

Fonte: Febaguam

Nenhum comentário:

Postar um comentário