Translate

20 de novembro de 2011

(Maranhão) GUARDA MUNICIPAL DE COROATÁ É MORTO ENQUANTO TRABALHAVA COMO SEGURANÇA PARTICULAR EM UMA FESTA NO INTERIOR DE VARGEM GRANDE

COMOÇÃO E DOR NO ULTIMO ADEUS AO GUARDA MUNICIPAL 
 JOSÉ DOMINGOS FÉLIX ARAUJO DE 33 ANOS DE IDADE.
O GUARDA MUNICIPAL CONHECIDO PELOS COLEGAS E CHAMADO CARINHOSAMENTE DE F. ARAUJO DESENVOLVEU COM RESPONSABILIDADE DURANTE  UM PERIODO DE CINCO ANOS A FUNÇÃO DE GUARDA MUNICIPAL PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO, E FOI EM UMA DAS PRETAÇÕES DE SERVIÇO COMO SEGURANÇA PARTICULAR DE EVENTOS  PELO QUAL FAZIA PERIODICAMENTE  QUE O MESMO SE ENVOLVEU EM UMA CONFUSÃO  QUE PELO QUAL  LHE CUSTOU A VIDA.
DE ACORDO COM AS INFORMAÇÕES COLHIDAS ATÉ AGORA O GUARDA F. ARAUJO E UM OUTRO SEGURANÇA EX GUARDA MUNICIPAL  CHAMADO ALEX, FORAM TENTAR IMPEDIR UM GRUPO DE RAPAZES A ENTRAR ARMADO EM UMA FESTA ANIMADA PELO FORROZÃO FRUTA NATIVA  JÁ QUE OS MESMOS  ESTAVAM NO LOCAL TRABALHANDO COMO SEGURANÇA DO EVENTO NO  POVOADO BACABA, UMA LOCALIDADE PERTENCENTE AO MUNICIPIO DE VARGEM GRANDE,  DURANTE  A CONFUSÃO O GUARDA F. ARAUJO FOI ATINGIDO COM 4 FACADAS,  AO REAGIR O COMPANHEIRO DA VÍTIMA O ALEX, EX GUARDA MUNICIPAL   ATIROU EM UM DOS AGRESSORES E POR ISSO TAMBNEM FOI ATINGIDO IMEDIATAMENTE  A FACADAS.
 GRAVEMENTE FERIDO O  GUARDA F. ARAUJO MORREU NA HORA,  ENQUANTO O COMPANHEIRO ALEX FOI TRANSFERIDO IMEDIATAMENTE  PARA O HOSPITAL REGIONAL  DE PRESIDENTE DUTRA O SOCORRÃO.
AS INFORMAÇÕES DÃO CONTA AINDA DE QUE  UM DOS AGRESSORES ATINGIDO A TIROS POR UM DOS SEGURANÇAS  MORREU NESTE DOMINGO EM UM HOSPITAL DE ITAPECURU E UM OUTRO FOI PRESO PELA POLICIA MILITAR DE COROATÁ QUE LOGO DEPOIS FEZ UMA VARREDORA PELO POVOADO TRAZENDO PARA DELEGACIA RAIMUNDO VERAS COSTA 24 ANOS QUE TERIA SEGURADO A VÍTIMA NA HORA DA CONFUSÃO PARA QUE UM OUTRO COMPARSA PUDESSE ESFAQUIA-LO.
O CORTEJO ACOMPANHADO DE AMIGOS, PARENTES, FAMILIARES  E COLEGAS DE TRABALHO SAIU NESTE DOMINGO PELA MANHÁ DA RUA SOL NO CENTRO,  ATÉ O CEMITÉRIO DO BAIRRO TREZIDELA  ONDE O CORPO FOI ENTERRADO,
FOI NESTE CLIMA DE PURA TRISTEZA, DOR  E PERDA,  QUE OS COMPANHEIROS DE LUTA RESOLVERAM SE MANIFESTAR E  FALAR UM POUCO  SOBRE O  QUE DE FATO ACONTECEU.
Fonte: Programa Coroatá na TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário