Translate

15 de novembro de 2011

SALVADOR:Morador de rua é agredido até a morte e polícia investiga participação de comerciantes

De acordo com a polícia, crime pode ter sido praticado por moradores e comerciantes da avenida Brejal




Um morador de rua foi agredido até a morte na madrugada desta terça-feira (15) no bairro de São Caetano. O crime, de acordo com investigadores da 10ª Delegacia (São Caetano), teria sido praticado por moradores e comerciantes da avenida Brejal.

Gutemberg Lima dos Santos, 32 anos, que era dependente químico e, de acordo com o depoimento de um primo à polícia, passou a morar na rua desde que se viciou em crack. Porém, para manter o vício, Gutemberg passou a praticar furtos na região. De acordo com a polícia, esse pode ter sido o motivo que provocou a morte do morador de rua.

A polícia foi chamada para tentar impedir o crime, mas quando chegou ao local o homem já havia sido morto. Ele foi espancado até a morte. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi enviada ao local e investiga a autoria do linchamento.

A perícia técnica vai investigar se uma perfuração profunda no rosto da vítima foi provocada por um disparo de arma de fogo. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Fonte:www.ibahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário