Translate

12 de dezembro de 2011

Acidente na BR-324 deixa nove feridos

Atarde Online
Um acidente entre uma van e um caminhão na BR-324, na altura do posto fiscal da Secretaria da Fazenda, perto de Simões Filho, no sentido Salvador, deixou nove pessoas feridas e gera um congestionamento de sete quilômetros no início da manhã desta segunda-feira, 12, informou  a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A van colidiu no fundo do caminhão e com isso o motorista e o carona ficaram gravemente feridos. Um deles ficou preso nas ferragens, de onde foi retirado após cerca de uma hora. Os outros passageiros da van tiveram ferimentos leves. Com isso, uma das pistas ficou interditada e gerou longo congestionamento. A PRF informou que o veículo está sendo retirado da pista.
Outro acidente na BR-324, entre uma ambulância e um veículo pequeno, na altura de Porto Seco Pirajá, também no sentido Salvador, a cerca de 20 km de distância da colisão anterior, também gerou um congestionamento de 7 km na via. Este acidente não gerou feridos.
A PRF registrou, ainda, uma outra colisão entre veículos pequenos no mesmo trecho, a cerca de 1 km antes do anterior, o que contribui para lentidão na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário