Translate

2 de dezembro de 2011

COMERCIANTES DO MERCADO JOCA DE SOUZA PEDEM REFORÇO NA SEGURANÇA

Blog do Geraldo José
Cansados de ter os seus boxes invadidos e roubados no período noturno os comerciantes acionaram o presidente da Associação dos Permissionários do Mercado Joca de Souza Oliveira, Alexandro Santos, no sentido de reivindicar providências junto ao Poder Público Municipal.
Alegando que continua presidindo a entidade mesmo com o seu mandato vencido, Alexandro informou que esteve na manhã desta quinta-feira com o Comandante da Guarda Municipal Elias Rodrigues, oportunidade em que reivindicou reforço no efetivo que realiza o trabalho de segurança no mercado. “No passado já tivemos aqui cinco ou seis guardas promovendo a guarda do mercado. Hoje são apenas dois para uma área tão grande e escura à noite, com enormes labirintos, assim fica difícil”, lamentou Alexandro.
O Comandante da Guarda conforme prometeu este na parte da tarde visitando as instalações do entreposto comercial e procedeu algumas mudanças no trabalho desenvolvido pelos agentes de segurança. “Gostaríamos muito de aumentar o efetivo e desta maneira atender as demandas em toda cidade. Lamentavelmente não temos como proceder dessa forma. A gente age com racionalidade, responsabilidade. Por isso vamos aguardar o concurso para contratação de novos agentes e assim poderemos dar uma resposta mais satisfatória à comunidade. Enquanto isso, nós promovemos algumas alterações e vamos torcer para que dê certo tranquilizando os nossos comerciantes”.
Alexandro adiantou que pretende aguardar o resultado das ações implementadas pela guarda para emitir alguma opinião, embora demonstre certa desconfiança dada a fragilidade da área que fica voltada para a Travessa Ribeiro, onde o muro baixo favorece o acesso dos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário