Translate

24 de janeiro de 2012

Guarda Municipal de Criciúma é agredida no Boa Vista mais uma vez.‏

Pela segunda vez em menos de uma semana, agentes da Guarda Municipal (GM) de Criciúma foram agredidos no Bairro Boa Vista. Quatro agentes foram acionados, na tarde desta segunda-feira, pela Defesa Civil, para bloquear o rio da localidade que estava oferecendo riscos. Enquanto eles realizavam o trabalho, um adolescente jogou uma pedra contra eles.

"Este foi o início da confusão. Tentamos acalmar o rapaz, porém ele saiu dali. Quando vimos, mais de 20, maioria adolescentes, chegaram nos desacatando e fumando maconha. Um deles empurrou um colega e eles continuaram a jogar objetos na gente, até pedra", lembra um GM que não quis ser identificado por medo de represália.

A Polícia Militar teve que ser acionada, inclusive com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), porém o grupo conseguiu fugir. "Como eles sabem que não andamos armados, abusam dessa situação", lamenta o agente. Na tarde de quinta-feira, dois agentes da GM foram recebidos com pedras por quatro jovens enquanto circulavam pela Rua Silvino Rovaris, no mesmo bairro.http://www.atribunanet.com/

Blog do Guarda Municipal de Tubarão



Nenhum comentário:

Postar um comentário