Translate

21 de janeiro de 2012

PREFEITO DE JUAZEIRO SE REÚNE COM SINDICATOS E APROVA EQUIPARAÇÃO DO MÍNIMO‏

Blog do Geraldo José
O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, reuniu-se com representantes das classes trabalhadoras Sinserp, Sintrab e Sintase na noite desta sexta-feira (20) quando acordou com os sindicatos que a Gestão Municipal vai equiparar o salário dos servidores ao novo salário mínimo. O prefeito vai enviar a proposta à câmara municipal para que vote o mais rápido possível o Projeto de Lei.
Os representantes mostraram-se satisfeitos com o resultado. “Foi o esperado. Dentro das nossas expectativas”, declarou o presidente do Sinserp, Cícero Sales. A reunião também agradou ao diretor financeiro do Sintase. “No nosso entendimento, houve um acordo entre gestão e servidores”, disse Sérgio Ricardo. Também presente na reunião, Telma Tanuri também falou sobre o encontro. “Foi uma reunião aparentemente produtiva”, disse a presidente do Sintrab. Todos os sindicalistas disseram que agora vão aguardar a apreciação da Câmara de Vereadores.
O prefeito Isaac Carvalho declarou estar otimista com o resultado da reunião. “Sempre vamos dialogar com os movimentos de classe. O que queremos é atender às expectativas, dentro das possibilidades da Prefeitura e dos limites da Lei, tanto é que já fizemos várias recuperações salariais de categorias. Creio que todas as partes saíram satisfeitas”.

Por Ascom PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário