Translate

3 de janeiro de 2012

RADIALISTA WALTEMÁRIO PIMENTEL REPETE CONFRATERNIZAÇÃO DE ANO NOVO

Blog do Geraldo José
Contando Com um público participativo e eclético, aconteceu na tarde noite do último domingo (01/01) no bairro do Quidé uma grande confraternização promovida pela Rádio Cidade AM 870, de Juazeiro-Ba, através do programa Revista da Cidade apresentado pelo radialista Waltemario Pimentel.
A festa constou de distribuição de brinquedos, picolés, doces, pipocas, sorteio de vários brindes entre eles: fogões, bicicletas, gêneros alimentícios, tanques de lavar roupas, vale gás e mais uma centena de prêmios. A parte musical ficou a cargo do grupo Los Românticos, comandado pelo renomado vocalista e guitarista Gal, ex Sergio do Forró.
Estiveram presentes várias lideranças comunitárias como Sr. Antonio, presidente da Associação de Moradores do Quidé; Dão, presidente da entidade do bairro Palmares; Hilário Filipe, presidente da Associação de moradores do bairro Antonio Conselheiro entre outras lideranças a exemplo de Davi Lima de Souza, Valmir das Uvas, Zé dos Santos, diretor do Sintepav, Prof. Paulo José, Advogado Jaime Badeca Filho.
 Dezenas de pessoas participaram das atividades e o evento se encerrou por volta das 21:40h com muita emoção e show pirotécnico. O radialista Waltermario Pimentel emocionado comentou: “O evento foi um sucesso, este povo merece assistência não só nestes momentos de final e inicio de ano. Viver com dignidade é algo que deve ser vivenciado todos os dias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário