Translate

30 de janeiro de 2012

Três jovens são mortos a tiros em Feira de Santana

Dois homens em uma moto e dispararam mais de dez tiros contra o grupo


Por  Redação do Ibahia


Três homens foram mortos na noite deste sábado (28) no conjunto Fraternidade, em Feira de Santana, a 107 quilômetros de Salvador. Segundo informações do comandante Marcus Vinícius Alves, da Guarda Municipal, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser deslocada para o local, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Segundo testemunhas, Robson Soares da Silva, Edvan Santos Pereira e Josuel Ribeiro da Silva, todos com 20 anos, foram abordados por dois homens que chegaram em uma moto e dispararam mais de dez tiros contra o grupo que estavam todos em motos.

De acordo com informações do site local Acorda Cidade, Robson tentou fugir, na moto de placa NTQ/1943, mas como foi atingido com  tiros na cabeça e no braço acabou caindo em um terreno baldio. Edvan, que estava em outra moto com Josuel, foi atingido com dois tiros - um na cabeça e outro no rosto.

A polícia encontrou, próximo ao local do crime, uma cabana improvisada em uma matagal que provavelmente seria usada para o encontrou das três vítimas. Ainda segundo o Acorda Cidade, as vítimas são conhecidas pela região por envolvimento com prática de assalto nos conjuntos residenciais Fraternidade e Sérgio Carneiro.

Os autores dos crime ainda não foram identificados. O caso será investigado  Departamento de Homicídios da 1ª Delegacia de Feira de Santana.


Fonte:www.ibahia.com/detalhe/noticia/tres-jovens-sao-mortos-a-tiros-em-feira-de-santana/

Nenhum comentário:

Postar um comentário