Translate

5 de fevereiro de 2012

Meliante assalta e espanca gerente da empresa São Joaquim sendo preso pela Guarda de José de Freitas/PI

Vítima (à direita) foi levada para o hospitalFoi preso por uma equipe da Guarda Municipal da cidade de José de Freitas, o jovem Élson Aurélio da Costa, vulgo Helcinho. Ele é acusado, de em companhia de outro indivíduo, espancar e assaltar o gerente da empresa de ônibus São Joaquim, José Luis Soares.
O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (03/02) a poucos metros da casa da vítima. De acordo com o comandante da Guarda Municipal, GM Cunha, o acusado foi encontrado e preso por voltas das 09h30, próximo ao bairro Ipiranga, também em José de Freitas.
O acusado teria confessado sua participação no assalto. Com ele foi encontrado e recuperado a carteira da vítima com todos os seus documentos e a quantia de R$ 500 em espécie.
A Guarda Municipal prossegue as diligências à procura do segundo elemento, que também participou do assalto. Helcinho que seria usuário de drogas e tem diversas passagens pela polícia. Após ser preso, foi conduzido para a delegacia de polícia de José de Freitas, onde foi autuado em flagrante e conduzido em seguida para a Central de Flagrantes.

Blog Amigos da Guarda Civil

Um comentário:

  1. Parabéns para os companheiros da Guarda Municipal de José de Freitas/PI.
    É com ações como essa, que as Guardas Municipais tem crescido no Brasil.

    ResponderExcluir