Translate

18 de fevereiro de 2012

Mulher é presa com 33kg de maconha em ônibus na BR-116

O ônibus onde a droga foi encontrada saiu de São Paulo em direção à Alagoas. A maconha estava dentro de uma mochila e uma mala no veículo


Por Redação do IBahia

Uma mulher de 26 anos foi presa com 33kg de maconha em ônibus na BR-116
Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante transportando 33 kg de maconha em um ônibus interestadual no km 931 da BR-116, na divisa da Bahia com o estado de Minas Gerais, na tarde desta quarta-feira (15). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a prisão aconteceu no município de Encruzilhada, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas.

O ônibus onde a droga foi encontrada saiu de São Paulo em direção à Alagoas. Os 33 kgs da maconha prensada estavam dentro de uma mochila e de uma mala.

A droga foi apreendida pela PRF de Vitória da Conquista, e a passageira do ônibus, natural de Natal, foi encaminhada para a Polícia Judiciária de Cândido Sales sob a acusação de tráfico de drogas, onde permanece à disposição da Justiça. 

Ainda conforme a PRF, nesta quarta-feira (15), as rodovias baianas registraram 21 acidentes de trânsito com oito pessoas feridas e duas vítimas fatais.

Fonte: IBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário