Translate

6 de março de 2012

Acusada de matar filha de vereador confessa crime

Por  Redação do Atarde Online, com informações de Alean Rodrigues
Corpo de menina foi encontrado dentro de fossa de casa de amiga da família
Corpo de menina foi encontrado dentro de fossa de casa de
amiga da família

Foto do álbum da família

A acusada de matar a menina Júlia Lina Rodrigues Silva e Souza, de 8 anos, Maria de Fátima dos Santos, 49 anos, confessou o crime na noite desta segunda (5) após ser presa, de acordo com o delegado Ciro Palmeira, titular de Irecê.
Ele contou que Maria de Fátima disse que matou Júlia, que é filha do vereador Getúlio Silva, de Lapão, porque sentiu vontade de assassinar alguém. Agarota teria sido escolhida como vítima pela facilidade de acesso a ela, já que a menina frequentava a casa da acusada para brincar com a filha adotiva dela, segundo depoimento.
Maria de Fátima contou que dopou Júlia com remédio em um brigadeiro e após ela adormecer, mandou a filha, de 8 anos, sair de casa. Em seguida, ela amarrou os pés e mãos da garota com fraldas de pano e sufocou a menina com um saco plástico. Antes de cometer o crime, Maria de Fátima já tinha aberto um buraco na fossa, onde escondeu o corpo.

A acusada morava há quatro anos no povoado de Lapão e vizinhos disseram que ela tinha um comportamento considerado normal, de acordo com o delegado. A polícia investiga se ela realmente se chama Maria de Fátima. Ela nasceu em Maceió, mas já morou em vários estados e cidades baianas. As últimas foram em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, onde ela teria adotado a garota que morava com ela. A polícia investiga as circunstâncias dessa adoção.

Maria de Fátima foi autuada por homicídio doloso duplamente qualificado e ocultação de cadáver. Ela foi transferida da delegacia de Irecê para outra unidade, por conta do risco de ser linchada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário