Translate

20 de março de 2012

BARBARIDADE

Na festa de aniversário, mulher tem pernas decepadas pelo marido em Caravelas

O casal teria discutido durante a festa, e o marido da vítima pegou uma foice e decepou as pernas da mulher do joelho para baixo, antes de fugir do local



Por Redação do Correio 24h
Uma mulher de 37 anos teve as duas pernas decepadas com uma foice pelo marido neste sábado (17) no município de Caravelas, Sul da Bahia. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na casa do casal, localizada no bairro Portelinha, durante um churrasco em comemoração ao aniversário de Vila Aparecida Bertoso.
O casal teria discutido durante a festa, e o marido da vítima, Antonio Conceição, pegou uma foice e decepou as pernas da mulher do joelho para baixo. Vilma foi socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde permanece internada. O estado de saúde dela é desconhecido. 
Antonio Conceição conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia local. O acusado já tinha um histórico de violência contra as mulheres, e era o alvo de um inquérito por agressão a uma vizinha. Segundo a polícia, durante o carnaval Antonio discutiu com a vizinha e teria batido nas costas dela diversas vezes, com a lâmina de um facão.

Fonte: Correio 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário