Já virou rotina e se tornou comum os Servidores Municipais procurarem agências de créditos consignáveis e terem que retornarem ao Setor de Recursos Humano da Prefeitura para reclamarem sobre margem negativa, quando na realidade não está negativado.
Mesmo com o reajuste salarial, alguns servidores não conseguem abrir margem, e em muitos casos são informados que o problema é no econsig por não atualizar o cadastro, tendo caso que o próprio Recursos Humanos têm que entrar em contato com essa prestadora de serviço via e-mail, para rever a situação do servidor.
A perda de tempo e custo de transportes para quem se encontra em agências credoras e que ficam distantes da prefeitura gera gastos que complicam no orçamento desses servidores. Geralmente quando não se tem transporte próprio, o servidor para se deslocar mais rápido procura o serviço de Moto – Taxi, e nesse indo e vindo e sem nada resolver, o problema continua e ninguém toma providencias.
Os Servidores que passam por essa desmerecida situação, que os digam!
O Problema é no econsig ou na prefeitura?
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