Translate

29 de março de 2012

Homem acusado de matar rival a pedrada é preso em Conceição do Coité

Foto: Polícia Civil
Manoelito está à disposição da Justiça

O acusado contou que trabalha na produção de sisal, e que matou José Luiz Santos Santana, 26 anos, por se sentir ameaçado por ele



Por Redação do Correio 24h

Um homem acusado de matar o rival a pedrada foi preso nesta quarta-feira (28) em cumprimento ao mandado judicial no município de Conceição do Coité, localizado a 210 km de Salvador. 

Segundo informações da Polícia Civil, Manoelito Lima dos Santos, 27 anos, mais conhecido como Nenen, confessou o crime, que aconteceu no sábado (24), quando prestava depoimento.

O acusado contou que trabalha na produção de sisal, e que matou José Luiz Santos Santana, 26 anos, por se sentir ameaçado por ele. Na noite do crime, Manoelito encontrou o rival e arremessou uma pedra contra a cabeça da vítima.

José não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Ainda em depoimento, o acusado contou que estava bêbado no momento da agressão no povoado de Goiabeira.

De acordo com o João Farias, titular da Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Coité, Manoelito permanecerá custodiado na DT à disposição da Justiça.

Fonte: Correio 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário