Translate

3 de abril de 2012

OPERAÇÃO DETALHES: EXPECTATIVA É A COLETIVA DA POLÍCIA FEDERAL AGORA À TARDE.

Do Blog do Geraldo José
Onze agentes deixaram por volta das 10h30 desta terça-feira (3) a Assembleia Legislativa da Bahia, que foi um dos palcos da Operação Detalhes, deflagrada pela Polícia Federal nesta terça-feira (3). Os homens saíram em quatro carros – que não tinham nenhum tipo de identificação – e seguiram para a sede da Polícia Federal em Salvador, localizada em Água de Meninos. Os policiais estiveram no setor de Recursos Humanos da Casa e no gabinete do deputado estadual Roberto Carlos (PDT), alvo da investigação. (Com informações do Bahia Notícias Foto: Tiago Melo)
Juazeiro
Em Juazeiro, vários assessores e familiares do deputado Roberto Carlos foram ouvidos e liberados pela Polícia Federal na sede da entidade localizada à rua Amazonas, bairro Santo Antonio.
Todos que deixaram o prédio da PF informaram que os questionamentos foram direcionados para o desvio de recursos públicos por meio de um esquema que envolvia funcionários fantasmas do deputado estadual Roberto Carlos (PDT).
A expectativa se volta para a entrevista coletiva a ser concedida pela Superintendência da Polícia Federal marcada para as 15h na sede da PF em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário