Translate

3 de maio de 2012

Dia do Trabalhador é comemorado no SINSERP com os Servidores Públicos Municipais



Os servidores compareceram e fizeram uma grande festa
Ontem dia (02), o Sindicato dos Servidores Públicos através do seu presidente Cícero Sales e equipe, proporcionaram aos trabalhadores do município uma terça – feira cheia de alegria pela passagem do dia do trabalhador. As atividades foram iniciadas com a abertura do campeonato (2012) de futebol amador entre as secretarias municipal, inicializando com o time da Guarda Civil Municipal e a Secretaria de Serviços Públicos (SESP). Veja matéria completa na pagina do campeonato Sinserp

Os Grupos Musicais Quarteto do Samba, Big Night e Matéria Prima,
animaram a festa do trabalhador.

As comemorações foram embaladas por vários ritmos musicais, e como convidados especiais estiveram presentes os Alunos do Colégio Estadual Artur Oliveira, com o seu grupo de fanfarras e o time de futebol feminino onde abrilhantaram a festa do trabalhador. Durante todo o dia foram distribuídos gratuitamente cervejas e refrigerantes para os associados, convidados e familiares, fazendo daquele momento de laser a hora de rever os amigos e colocar o papo em dia, descontraindo, brincando e participando junto à família SINSERP.



Na ducha ou na piscina a garotada fez a festa 
Com o sol forte e calor intenso, as crianças brincaram e aproveitaram das piscinas, brinquedoteca e o parque infantil, tendo ao seu lado sempre uma pessoa do Sinserp de prontidão.


A Segurança foi nota 1000

A segurança ficou por conta da Policia Militar, Guarda Civil Municipal e a Empresa Segurança Tática em Ação.
Nossos agradecimentos a Policia Militar do Estado da Bahia, a Guarda Civil Municipal e a Empresa Tática de Segurança.


Parabéns aos companheiros da comunicação! 
Transmitindo as informações e apresentando a festa ao dia do trabalhador, o Radialista Waltermário Pimentel (Programa Revista da Cidade) e o Repórter ( Policial e Esportivo ) Silvano Luna da Rádio Cidade AM 870, transmitiram em tempo real todos os jogos, levando todas as informações aos ouvintes.
A TV São Francisco esteve presente fazendo a cobertura, e registramos as presenças de vários lideres sindicais e entre eles a Senhora Telma Tanuri Bento do Sintrab Saúde.

A festa terminou no final da tarde, e teve como patrocinadores o HGU Saúde,Odonto PersonnalitéOdonto Previ e da Vida Nova Financeira, promovendo assim uma grande festa para os servidores e visitantes que lá estiveram. Segundo boatos, o prefeito Isaac Carvalho iria está presente para prestigiar os trabalhadores, mas isso não aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário