Translate

6 de maio de 2012

Uma morte e dois baleados na Virada paulista

Agência O Globo
Por O Globo (pais.online@oglobo.com.br) | Agência O Glob

SÃO PAULO - Uma pessoas morreu e duas ficaram feridas nas ocorrências mais graves registradas na Virada Cultural de São Paulo, segundo balanço divulgado pela Polícia Militar. De acordo com o major Carlos Alberto Silva, responsável pela comando de operação da Virada, uma adolescente de 17 anos, moradora do Parque Santo Eduardo, faleceu após dar entrada em um posto de atendimento médico próximo ao Theatro Municipal.
_Os médicos perceberam a gravidade e a encaminharam para PS da Santa Casa de Misericórdia, mas ela chegou no hospital sem vida, infelizmente. Possivelmente a causa da morte é overdose de cocaína. Foi encontrado cocaína no bolso dela e ela tinha histórico de uso da droga - disse o major.
A PM também prendeu duas pessoas envolvidas em um tiroteio por volta das 23h de sábado. Um deles é um agente da Polícia Federal que estaria embriagado e disparou contra um táxi e contra um adolescente que acabou ferido nas nádegas. Ele também foi ferido pela PM ao reagir à abordagem.
O agente foi encaminhado ao 67º DP e irá responder por resistência à prisão e tentativa de homicídio. Nem ele e nem o adolescente correm risco de morte.
Ainda segundo a PM, pelo menos 14 adolescentes foram apreendidos por furtos e roubos durante a Virada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário