Translate

21 de junho de 2012

POLICIA INVESTIGA AMEAÇAS CONTRA CÉLIA REGINA POSTADAS EM BLOGS

Com informações do Blog do Geraldo José

Na tarde desta quarta-feira (20), Célia Regina Carvalho esteve na Delegacia da Policia Civil de Juazeiro para prestar queixa contra constantes agressões e ameaças que vem sofrendo em blogs locais por parte de comentaristas anônimos. Célia Regina, que foi secretária de Desenvolvimento Urbano do atual governo municipal, militante petista e um dos possíveis nomes para ocupar a vaga de vice-prefeita na coligação entre o PCdoB e o PT, acompanhada de advogado, procurou a Delegacia da Policia Civil para oferecer denúncias contra um leitor que usando o codinome de “Duda”, fez ameaças graves e merecedoras de  investigação policial.
 Segundo Célia, assim que foi informada por terceiros que haveria um hipotético “Duda” ameaçando a sua integridade de formas diversas, procurou a administração do blog que, imediatamente retirou as ameaças da página de comentários. Responsabilizando o autor das ameaças,Célia Regina foi atendida pelo Delegado Regional da Policia Civil, Fábio Candido e sua equipe de delegados, que imediatamente deu abertura ao processo de investigação.
“A iniciativa de procurar os meios legais foi motivada pela certeza de que, existem órgãos competentes e capazes de apurar quaisquer atos praticados contra as leis vigentes do nosso País”, enfatizou Célia Regina, e completou, “se alguém pensa em fazer uso do anonimato para atacar as pessoas de bem, no entendimento da Lei é crime e, por isso quero que seja apurado e o responsável pelas ameaças seja punido”. Sobre as ameaças, ela afirmou que serão investigadas devidamente por órgãos competentes e que o Processo seguirá seus tramites normais até que seja concluído. “Espero que, esse seja mais um caso solucionado pela Justiça e que essa pessoa esclareça a Policia Civil ou quem de direito, o porquê de suas ameaças através de um meio de comunicação”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário