Translate

28 de junho de 2012

SALVADOR: Braço direito do líder do tráfico no Bairro da Paz é preso

Em troca de tiros com a polícia, outro traficante morreu


Com informações do site Correio 24h

Foto: Polícia Civil
Traficante foi preso depois de tiroteio
Da Redação
O traficante Juliano Costa Menezes, o Brunão, foi preso com outros dois comparsas nesta quarta-feira (27) por investigadores da 12ª Delegacia (Itapuã). Brunão é apontado como braço direito do traficante Florisvaldo dos Santos Costa, o Flor, líder do tráfico de drogas no Bairro da Paz, segundo a Polícia Civil.
Houve troca de tiros durante a abordagem da polícia. Brunão estava com outros três traficantes, também ligados a Flor - Cristiano Cândido dos Santos e Pablo dos Santos Barbosa também foram presos, mas Reinaldo Ramário Alves Santos Filho foi baleado três vezes e morreu no Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, para onde foi socorrido.
Com o trio preso, a polícia apreendeu meio tablete e 122 trouxas de maconha, pedras de crack, material para embalar droga, um revólver calibre 38, um relógio e dois celulares.
Brunão tinha um mandado de prisão em aberto e estava foragido da Colônia Lafayete Coutinho. Segundo a polícia, ele é suspeito por vários homicídios no Bairro da Paz. Ele será transferido novamente para a penitenciária na sexta-feira (29). Os outros dois presos ficam presos na 12ª DT à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário