Translate

21 de agosto de 2012

GAMA realizou 4º Torneio de Tiro Azul Marinho

A Gama (Guarda Municipal de Americana) realizou dia 29), a quarta edição do Torneio de Tiro Azul Marinho. Vinte patrulheiros participaram da atividade. Para o inspetor e um dos organizadores, Agnaldo Dorcilio de Souza, a edição mostrou um bom nível entre os competidores.
"O torneio foi uma confraternização entre as equipes, mas foi exigido muita disciplina, principalmente quanto às regras de segurança e manuseio do armamento", comentou.
As guardas municipais femininas também participaram junto com os homens da corporação e mostram que têm alto nível.
Durante a competição tinham obstáculos para tiros em pé, ajoelhados e deitados. Além de alvos para vários tiros.
"A escolha da pista e dos respetivos obstáculos foi realizada para o torneio assim como treinamento no dia a dia nos trabalhos executados na corporação", enfatizou Dorcílio.
A realização desse torneio tem como objetivo capacitar os patrulheiros ainda mais nas suas atividades diárias,já que durante o torneio são realizados exercicios que poderão ser usados em uma ocorrencia de natureza.
Os vencedores da quarta edição foram F.Archanjo, da Romep (1º lugar), Mikolay - equipe operacional (2º lugar) e Jesus - base móvel (3º lugar), Bruno - operacional (4º lugar), Baptita - Canil (5º lugar) e Antunes - operacional na sexta colocação. Os três primeiros colocados receberam trofeu e os demais medalhas.

ORGANIZAÇÃO
O torneio foi realizado pelo Giat (Grupo de Instrução de Armamento e Tiro) através dos instrutores Dorcílio, Teodoro (credenciados pela Polícia Federal) e GCM Ventura. Com apoio das auxiliares, as GCMFs Lucilene, Rosangela e Vanessa.
Os vence dores do ano passado foram Dinael (1º lugar), Baptista (2º lugar); Bruno (3º lugar); Divino (4º lugar); Ciro (5º lugar) e Mikolay (6º lugar).


Por: Cristiani Azanha
Assessoria de Imprensa

Blog do GCM Guilherme 

Nenhum comentário:

Postar um comentário