Translate

23 de agosto de 2012

GUARDAS MUNICIPAIS FAZEM MANIFESTO DE APOIO À REELEIÇÃO DE ISAAC CARVALHO

Informações do Blog do Geraldo José

Na noite desta quarta-feira (21), o prefeito e candidato à reeleição, Isaac Carvalho, acompanhado do vice Irmão Francisco do PT, participou de reunião com os Guardas Municipais, Patrimoniais e Agentes de Portaria, que manifestaram apoio pela continuidade do projeto de transformação social implantado no Brasil pelo ex-presidente Lula, e seguidos pela presidente Dilma e do Governador da Bahia, Jaques Wagner. Durante o evento, a categoria listou algumas das ações feitas a partir do governo Isaac Carvalho, como a implantação do videomonitoramento na cidade, a efetivação dos guardas municipais, a nomeação de novos agentes, não feita pelas gestões anteriores, o salário dos funcionários em dia, os projetos de capacitação e treinamento para a classe dos guardas patrimoniais e municipais e agentes de portarias.

O representante dos Agentes de Portaria, Javan Reis, afirmou seu apoio à reeleição de Isaac Carvalho, “Estamos aqui firmes, satisfeitos, hoje temos 100% de gratificação, temos crédito no comércio, acesso nas secretarias, isso só aconteceu na gestão de Isaac. Dia 7 de outubro, só vai dar 65. 65 neles”, declarou. A chefa de plantão da guarda de Juazeiro, Jandira Resende, ressaltou a importância da gestão Isaac para a segurança pública, “Entendo que apoiando esse futuro e atual governo, teremos mais segurança e igualdade para todos, e esse prefeito Isaac Carvalho tem que continuar para a segurança de Juazeiro melhorar”.

Pedro Francisco, representante dos guardas municipais, agradeceu a Isaac Carvalho, pela melhoria que a Guarda Municipal obteve em sua gestão, “Deus usou o prefeito Isaac para fazer uma Juazeiro mais avançada. Desde 2002, esperamos trabalhar, mas só com essa gestão conseguimos tomar posse, serei grato o resto da minha vida Isaac, nós temos um compromisso sério com você prefeito”, afirmou. Cícero Fernando, representante da equipe de videomonitoramento da cidade, também enfatizou a confiança que tem na reeleição de Isaac Carvalho, “Agradeço, Isaac por sua gestão ter entendido que a segurança faz parte do município, para Juazeiro continuar crescendo, somente se você for reeleito. Estou com você”.

Convidado para usar a palavra, Isaac se emocionou quando todos os presentes cantaram o jingle da campanha. ”Isaac 65, é união pra Juazeiro avançar...” Agradecido, parabenizou pelo manifesto dos Guardas Municipais, e relembrou à sua militância os projetos políticos já realizados e os que estão em planejamento, como cursos, treinamento e capacitação para a categoria, “Que festa linda! Obrigado por este encontro, fiquei emocionado de ver esta alegria. Entrei na prefeitura para dar minha contribuição, eu me orgulho de dizer que fui prefeito de Juazeiro. É um momento de gratidão, não só pela função do período eleitoral, mas isso significa que estamos no caminho certo, temos projetos para criar plano de cargos e salários, para que vocês cresçam ainda mais na profissão”, declarou o prefeito.

Por: Ascom “Pra Juazeiro Seguir em Frente”

Blog do Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário