Translate

31 de agosto de 2012

Operação de combate ao tráfico prende 14 pessoas em Itabuna


Em uma das ocorrências, uma mulher e dois homens foram presos com 329 papelotes de cocaína




Por Redação do Correio 24h

Informações do Correio 24h 

Uma operação de combate ao tráfico de drogas está sendo realizada nesta sexta-feira (31), em Itabuna, no sul da Bahia. Até as 12h, 18 pessoas foram conduzidas ao Presídio de Itabuna, 14 delas foram autuadas em flagrante e as outras estão sendo ouvidas pela polícia. 

Batizada de “Encore”, o objetivo da operação é cumprir 40 mandados de prisão. Segundo o tenente coronel Marcos Antonio Lemos, do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Itabuna), além das prisões, foram apreendidos 1,5 kg de drogas como maconha, cocaína e crack, R$ 3584 e um revólver calibre 38. 


Policiais já conduziram 18 suspeitos para o presídio da cidade (Foto: Vermelhinho da Bahia)


Em uma das ocorrências, três pessoas – uma mulher e dois homens – foram presas com 329 papelotes de cocaína dentro de um veículo de passeio. A operação conta com participação de mais de 300 homens das polícias Civil e Militar, segundo o tenente. 

Um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer), equipes da Polícia Rodoviária Federal e Estadual, e Companhias de Policiamento Especializado da PM também estão na cidade. 

“Nós estamos unindo esforços para combater o tráfico de drogas e levar tranquilidade para Itabuna”, diz o tenente coronel. Bairros periféricos como São Caetano, Pedro Jerônimo, Conceição, Daniel Gomes, e Mangabinha concentram a atenção da polícia.

Correio 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário