Translate

24 de setembro de 2012

Base de Segurança é inaugurada no Rio Sena nesta segunda-feira (24)

A nova unidade vai funcionar em instalações provisórias com 120 PMs, quatro automóveis, oito motocicletas e dez câmeras de videomonitoramento


As informações são do Correio 24h
/ Crédito: Arquivo Correio
Foto: Arquivo Correio
A nona Base Comunitária de Segurança da Bahia vai ser inaugurada às 11h desta segunda-feira (24), no bairro do Rio Sena. Inicialmente, as instalações serão provisórias em módulos habitáveis, mas totalmente equipada para a função, até a construção da definitiva.  

De acordo com o Governo da Bahia, a nova base terá 120 policiais militares, operando com quatro automóveis, oito motocicletas e dez câmeras de videomonitoramento. Seis já operam em Salvador - uma no Calabar/Alto das Pombas, três na região do Nordeste de Amaralina, uma na Fazenda Coutos (subúrbio) e uma no Bairro da Paz – e duas no interior, em Lauro de Freitas (Itinga) e Itabuna.

Estarão presentes na cerimônia de inauguração, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, o governador Jaques Wagner, o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro. 

Além da Região Metropolitana
Na última sexta-feira (21) foi inaugurada em Itabuna, no bairro de Monte Cristo. Esta é a primeira base da Secretaria de Segurança Pública instalada fora da região metropolitana de Salvador.

Assim como a base que será instalada em Rio Sena, a estrutura de Itabuna é provisória, mesmo com um efetivo policial de base fixa.

Correio 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário