Translate

20 de setembro de 2012

ISAAC CARVALHO PRESTIGIA POSSE DE NOVO PRESIDENTE DO PT EM JUAZEIRO





O prefeito e candidato à reeleição Isaac Carvalho esteve presente na cerimônia de posse do novo presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Juazeiro terça-feira (18), que terá a frente o sindicalista Clemens Nunes até dezembro de 2013. O candidato a vice Irmão Francisco do PT também esteve no evento, que contou com a presença de outras representações partidárias como PP, PSD, PR, PSB e PC do B. O ato aconteceu no bar movimento, bairro Maria Gorete.

Representando o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), o dirigente partidário em Juazeiro, Paulo César de Andrade Carvalho, parabenizou o novo presidente ressaltando a sua condição de sindicalista. “PCdoB e PT sempre estiveram juntos, são parceiros históricos na luta pela democracia e pela justiça social. E nesse momento de depuração que hoje vive o PT na cidade, o partido agora volta às mãos de um sindicalista, um homem de luta. Viva esse novo caminho que reinicia o PT em Juazeiro. Esse caminho, junto com todos os partidos que compõem um projeto nacional, vai nos levar a grandes vitórias e melhorias para o nosso povo”, declarou.

Integrantes da atual executiva do PT também estiveram presentes no ato, bem como o representante do diretório estadual do partido, o secretário geral Osmar Galdino, o Jojó do PT, que desejou sucesso nessa nova caminhada dos seus correligionários, e ainda ressaltou o projeto nacional. “Não teria nome melhor para estar a frente do partido. Um homem honesto, justo, um sindicalista. E será com Clemens que o partido irá seguir em frente, continuar com o projeto de Lula, Dilma e Wagner, aqui em Juazeiro, com Isaac Carvalho”, desabafou Osmar Galdino, que após sua fala declarou empossado o novo presidente do diretório do PT em Juazeiro.

O prefeito Isaac agradeceu pelo convite e parabenizou o novo presidente e a toda diretoria, desejando sucesso. “A cada dia que passa as pessoas de Juazeiro compreendem que nós fazemos parte de um projeto. Este projeto é do povo de Juazeiro. Desejo a Clemens e toda a diretoria muito  sucesso, paz, serenidade. Temos um desafio, que é fazer com que essa cidade não volte ao atraso. E com o emprenho de todos,  vamos conseguir superá-los”. O novo presidente agradeceu a presença de todos e reforçou o discurso do projeto que envolve os governos federal, estadual e municipal. “Fazemos parte de um projeto, que é maior do que qualquer projeto pessoal. O momento de dificuldade está superado e agora vamos fazer com sempre fizemos, lutar por justiça social e por uma Juazeiro melhor”, finalizou o novo presidente. Lideranças de outros partidos marcaram presença como o ex-deputado e presidente do PR em Juazeiro, Pedro Alcântara, a atual vice-prefeita Maria Gorete, Marli Carvalho, representando o PSB, e o engenheiro Flávio Luis, presidente do PP.

Ascom Prá Juazeiro Seguir em Frente

Blog do Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário