Translate

19 de outubro de 2012

FUNCIONÁRIO DA SANEPAV É ASSASSINADO EM FRENTE A SEDE DA EMPRESA EM PIRANGA

As informações são do Blog do Geraldo José


Os serviços da Sanepav Saneamento Ambiental Ltda, que executa a coleta do lixo em Juazeiro, foram suspensos na manhã desta sexta-feira (19) em razão do assassinato do funcionário Cristiano Barbosa Servilho, popular Paulistinha, 37 anos, natural de São Paulo, que ocorreu à rua Pedro Pacheco, em frente a sede da empresa no bairro de Piranga, por volta das 07 horas.

Contratado há dois meses, Paulistinha estava sentado na calçada de uma residência em frente a sede da Sanepav esperando iniciar o horário do expediente quando recebeu vários disparos na cabeça por dois elementos desconhecidos que ocupavam uma moto e fugiram em seguida.

Cristiano Barbosa, residia na rua Alto da Favela, número 365, em Piranga, e os colegas de trabalho evitaram comentar por desconhecerem a motivação do assassinato. Logo depois chegaram policiais da ROTAM e da 76ª CIPM, bem como membros da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal com objetivo de colher dados das testemunhas e encaminhamento do corpo ao IML no Complexo Policial de Juazeiro.

Blog do Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário